Facchini

Randon New R

TORA Transportes abre contratação imediata de motoristas em operação de mineração

A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação imediata de motoristas carreteiros para operação no segmento de mineração em São Joaquim de Bicas, Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência no transporte de minério e residir de forma imprescindível em Betim, Igarapé ou São Joaquim de Bicas, Minas Gerais.

Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão em uma operação de mineração da Usiminas no município de São Joaquim de Bicas. 

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: rh@tora.com.br destacando no assunto: Motorista Carreteiro, Igarapé - MG.


Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul. 

Renovação e ampliação da frota
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no segmento logístico, adquiriu recentemente 180 unidades da nova geração de caminhões da montadora sueca, sendo 130 unidades do modelo R 450 6x2 e 50 do modelo R 500 6x4.
A aquisição faz parte de um investimento previsto para este ano de R$ 69 milhões em renovação e ampliação de frota. 

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA