Facchini

Randon New R

Conlog S.A abre vagas para motoristas categoria D e E

A Conlog, empresa catarinense com 13 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de distribuição e carreteiros em três cidades e estados. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Motorista de distribuição: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função e residir em Palhoça, Santa Catarina ou Rio de Janeiro, RJ. 

Motorista carreteiro: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função e residir em Paulínia, São Paulo. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails de acordo com a vaga e localidade de interesse, destacando no assunto o nome da vaga: 
Motorista carreteiro - Paulínia, SP: rhgraneis@conlogsa.com.br
Motorista distribuição - Palhoça, SC: gabrielli.olivia@conlogsa.com.br
Motorista distribuição - Rio de Janeiro, RJ: recrutamento.cg@conlogsa.com.br 

Atualmente, a Conlog figura entre as 500 maiores empresas do sul do Brasil oferecendo soluções completas em negócios como armazenagem, distribuição urbana, granéis líquidos, terminais retroportuários, transporte nacional, transporte de pessoas e projetos logísticos customizados. 

Investimentos na frota
Recentemente a Conlog S.A anunciou um investimento 
mais de R$ 15 milhões serão investidos na aquisição de 55 novos caminhões para operações de distribuição de bebidas em importantes centros urbanos em que opera.

LEIA: Conlog S.A anuncia investimento de R$ 15 milhões na renovação e ampliação de frota


TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA