Facchini

Randon New R

Conlog S.A anuncia investimento de R$ 15 milhões na renovação e ampliação de frota

Atenta a proximidade do verão, época marcada por um aumento significativo no consumo de bebidas, a Conlog S.A, empresa catarinense com 12 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, anunciou nesta quinta-feira (29) um novo investimento na renovação e ampliação da frota. 

Segundo a empresa, mais de R$ 15 milhões serão investidos na aquisição de 55 novos caminhões para operações de distribuição de bebidas em importantes centros urbanos em que opera. Ao todo, seis filiais da empresa receberão os novos veículos. São elas, Campinas (SP), Campo Grande (RJ), Guarulhos (SP), Itajaí (SC), Pelotas (RS) e Sapucaia do Sul (RS).

A recente aquisição visa cumprir ainda com um dos principais focos da empresa, o foco no atendimento ao cliente. E neste caso, a Ambev, principal cliente da empresa catarinense será beneficiada com a chegada da nova frota de veículos. 

Atualmente, a Conlog figura entre as 500 maiores empresas do sul do Brasil oferecendo soluções completas em negócios como armazenagem, distribuição urbana, granéis líquidos, terminais retroportuários, transporte nacional, transporte de pessoas e projetos logísticos customizados. 

TEXTO: Lucas Duarte

Caminhões e Carretas 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA