Tora Transportes abre contratação imediata de motoristas carreteiros

A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Congonhas, Minas Gerais. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, experiência no transporte em longas distâncias, disponibilidade para viagens e residir de forma imprescindível em Congonhas, Minas Gerais ou regiões próximas. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 20/02/2019 para o E-mail: rh@tora.com.br destacando no assunto: Motorista Carreteiro - Congonhas/MG.
Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul. 

LEIA: Tora Transportes investe na aquisição de 185 cavalos mecânicos e 177 implementos

TEXTO: Lucas Duarte
FOTO: CB Comandos 

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Enquanto exigem experiência vai ficar difícil contratar motoristas tem muito gente boa aí esperando oportunidade mas não consegui por causa de experiência na carteira

    ResponderExcluir
  2. Antonio Palmito Rocha07 fevereiro, 2019

    A empresa Tora tem feito o que para contribuir com a formação de novos motoristas carreteiro. Oferecer oportunidade e exigir experiência, alguém está brincando com os candidatos, só se adquire experiência quando se é contratado.

    ResponderExcluir
  3. Se for pra viajar pro norte vou candidatar

    ResponderExcluir
  4. Se for pra viajar pro norte vou candidatar

    ResponderExcluir
  5. Eles tinham q dar oportunidade
    Pois tenho experiecia com caminhao
    Fazendo entrega dentro de MG p 2 anos
    E tenho 3 anos de experiencia com onibus articulado mas ainda n serve para as empresas
    N sei mais o q fazer

    ResponderExcluir
  6. Pois é
    Motorista é motorista
    Não dar oportunidade
    Fica difícil

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de trabalhar com vcs

    ResponderExcluir
  8. Experiência tenho de sobra,so não compensa o salário pra tanto humilhação!!!

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.