Conlog S.A abre vagas para motoristas categoria C

A Conlog, empresa catarinense com 13 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de distribuição em Santa Catarina. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, experiência comprovada na função e residir em Palhoça, Santa Catarina ou regiões próximas.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: jenifer.mello@conlogsa.com.br
Atualmente, a Conlog figura entre as 500 maiores empresas do sul do Brasil oferecendo soluções completas em negócios como armazenagem, distribuição urbana, granéis líquidos, terminais retroportuários, transporte nacional, transporte de pessoas e projetos logísticos customizados. 

Investimentos na frota
Recentemente a Conlog S.A anunciou um investimento 
mais de R$ 15 milhões serão investidos na aquisição de 55 novos caminhões para operações de distribuição de bebidas em importantes centros urbanos em que opera.

LEIA: Conlog S.A anuncia investimento de R$ 15 milhões na renovação e ampliação de frota


TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. eu preciso de uma vaga de motorista categoria aD moro em anapolis

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.