Facchini

Tora Transportes abre 33 vagas para motoristas carreteiros em 2 localidades

A TORA Transportes, empresa mineira com 47 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 33 motoristas carreteiros em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. As informações foram repassadas com exclusividade ao portal Caminhões e Carretas. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

Motorista Carreteiro Congonhas - MG (32 vagas): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, experiência com transporte de minério será um diferencial residir de forma imprescindível na região em Congonhas, Conselheiro Lafaiete ou Ouro Branco, Minas Gerais.  

Motorista carreteiro Barra Mansa - RJ (1 vaga): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e residir de forma imprescindível em Barra Mansa ou Volta Redonda, Rio de Janeiro. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: rh@tora.com.br destacando no assunto a vaga de interesse: "Motorista Carreteiro - Congonhas" ou "Motorista Carreteiro - Barra Mansa".
Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul. 

Investimento na frota
Recentemente a TORA Transportes investiu R$ 52 milhões na aquisição de 185 cavalos mecânicos das marcas Mercedes-Benz e Scania e 177 implementos rodoviários Rossetti e Facchini. 

LEIA: Tora Transportes investe na aquisição de 185 cavalos mecânicos e 177 implementos

TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA