Facchini

Randon New R

Grupo Sada se pronuncia sobre direção perigosa de cegonheiros terceirizados

O Grupo Sada, empresa mineira com mais de 40 anos experiência no segmento de transporte de veículos, divulgou nesta terça-feira (18) uma nota oficial sobre os vídeos divulgados nas redes sociais que flagraram dois motoristas terceirizados dirigindo de forma perigosa. 
As imagens gravadas no trecho da BR-116 entre os municípios baianos de Cândido Sales e Vitória da Conquista evidenciam uma série de manobras e práticas perigosas cometidas pelos motoristas das cegonhas, como por exemplo, ultrapassagens forçadas e em trechos de faixa continua, excesso de velocidade e ¨fechadas" em outros caminhões que seguiam no mesmo trecho. 
Em um dado momento do vídeo, é possível notar ainda que uma série de veículos menores e inclusive uma carreta que seguiam no sentido contrário, são obrigados a desviar pelo acostamento para evitarem uma colisão frontal com as cegonhas. 
Em nota, o Grupo Sada repudiou as práticas dos motoristas e destacou que os flagrantes não condizem com as orientações que a empresa passa ao seus colaboradores e terceiros, principalmente aqueles que trabalham diariamente nas estradas. Ainda segundo o Grupo Sada, a empresa é pautada por valores e diretrizes que priorizam uma direção segura e respeitosa.
Ainda segundo o Grupo, o fato já é de conhecimento de toda diretoria que está tomando todas as medidas cabíveis para identificação do condutor e posteriormente colocar em prática medidas administrativas. 
Atualmente o Grupo Sada é especializado em atividades de armazenagem, logística, operações portuárias e transporte rodoviário de cargas, concentrando suas atividades principalmente no transporte de veículos.

Confira na íntegra a nota oficial do Grupo SADA: CLIQUE AQUI 


Confira um dos flagrantes:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA