Facchini

Randon New R

Mercedes-Benz amplia seu portfólio de produtos

Dando continuidade a campanha "As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve", a Mercedes-Benz apresenta hoje as novas estrelas da marca para as linhas Accelo, Atego, Actros e de utilitários. Ao todo são 6 novidades que ampliam o portfólio de produtos da marca no Brasil.
Visando atender todas as demandas dos transportadores e superar a mais diversas condições de trabalho que vão desde as aplicações urbanas até as mais severas como por exemplo fora-de-estrada, a Mercedes-Benz ouviu as necessidades dos clientes de todos os segmentos e acompanhou as mais diversas operações.
O resultado de toda essa ação com foco no cliente você confere agora:
Linha Vito
A linha de utilitários da Mercedes-Benz que já conta com a consagrada Sprinter acabar de ganhar um novo membro, a Mercedes-Benz Vito. A mini van chega ao mercado brasileiro disponível em três versões: Luxo, Confort e Furgão. Atendendo assim todas as necessidades do segmento urbano, tanto no transporte de passageiros quanto no transporte de cargas. 
Novo Accelo 1316
Com agilidade de leve e capacidade de médio, a grande novidade da Mercedes-Benz para o setor de distribuição urbana é o novo Accelo 1316. O modelo que possui um PBT de 13 toneladas, conta com 3º eixo de fábrica e duas opções de entre-eixos: 3700 mm e 4400 mm o que permite a implementação de carrocerias com até 8,0 metros de comprimento. Competindo assim com modelos do segmento médio, sem deixar a desejar nos quesitos eficiência, produtividade e rentabilidade. 
Linha Atego
A linha Atego a partir de hoje passa a contar com 3 novos membros, com foco no segmento semipesado e no transporte rodoviário de cargas a Mercedes-Benz apresenta os modelos 3030 e 3026, ambos com tração 8x2 original de fábrica. Já o novo Atego 2730 6x4 visa atender principalmente as necessidades das aplicações mais severas, como por exemplo na construção civil e no setor de mineração. 
Linha Actros
Conforme divulgado anteriormente e com exclusividade pelo Blog Caminhões e Carretas, a linha Actros passou por uma Facelift e ainda ganhou mais um membro, o Actros 2651. Dentre as novidades destaca-se o novo design da parte frontal dos modelos, que ganharam um novo conjunto de faróis e linhas mais robustas na grade. Com isso a linha Actros contará com três modelos, os já consagrados 2546, 2646 e agora o novo 2651. 

Confira tudo sobre o novo Actros: 

Com todos esses lançamentos, a Mercedes-Benz passa a contar com uma linha completa que atende todos os segmentos de transporte do Brasil, além de aprimorar a relação com o cliente. Fique ligado aqui no Blog Caminhões e Carretas e confira em breve todos os detalhes técnicos de ambos os modelos. 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA