Facchini

Randon New R

Dia do Caminhoneiro Mobil Delvac chega a Pernambuco no dia 16/10

A marca Mobil Delvac, referência na proteção de motores de veículos pesados, está promovendo o Dia do Caminhoneiro em vários estados do País – Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará e Minas Gerais, entre outros – para oferecer aos visitantes serviços e atividades de lazer gratuitos. Abrindo o mês de outubro, a ação será realizada em Jaboatão dos Guararapes, localizada em Pernambuco, no Posto Sul (Posto Pichilau), a partir das 16h.
Os motoristas de caminhão que participarem terão acesso a uma série de serviços e atividades gratuitas, como atendimento básico de saúde e barbeiro, além de gincanas e premiações. E aqueles que aproveitarem para fazer a troca de óleo ainda receberão brindes como bonés, toalhas e protetor solar.
Os visitantes também poderão conhecer pessoalmente o apresentador Pedro Trucão que, além de falar das vantagens do uso de um óleo de qualidade superior, vai transmitir seu programa Globo Estrada diretamente do local.
Para participar do Dia do Caminhoneiro Mobil Delvac, basta que o profissional se dirija até o local. Aqueles que tiverem acesso ao aplicativo Sontra Cargo serão informados com antecedência sobre todas as etapas do DIA DO CAMINHONEIRO MOBIL DELVAC.
A programação para os próximos meses de 2015 atingirá mais cinco cidades em todo o Brasil, passando ainda por, Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Piauí. A estimativa é receber mais de 1.300 caminhões, realizando milhares de atendimentos.

Dia do Caminhoneiro Mobil Delvac – Etapa Jaboatão dos Guararapes - PE
Endereço: Posto Sul (Posto Pichilau)
Rod. BR 101 Sul, S/N, KM 83,7
Horário: a partir das 14h
Entrada franca
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA