Veminas
RER Parts

PRF flagra caminhão em mau estado de conservação e com mais de R$ 13 mil em multas no RJ

Caminhão mau conservado apreendido pela PRF
PRF/Divulgação

Ao todo, caminhão possuía 33 multas de trânsito em aberto; motorista também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Google News
Durante patrulhamento na BR-101, em Itaboraí (RJ) na manhã da última sexta-feira, 11 de julho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou e apreendeu um caminhão em mau estado de conservação e com dezenas de multas de trânsito em aberto.


A abordagem foi desencadeada logo após os policiais rodoviários federais do Grupo de Fiscalização de Trânsito (GFT) visualizarem  o caminhão em mau estado de conservação com um homem pendurado na carroceria, sem a placa dianteira e com a placa traseira quebrada. 


Durante as averiguações, os agentes constataram inicialmente que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além do caminhão estar com o licenciamento vencido desde 2013. Consultas aos sistemas informatizados revelaram ainda a existência de 33 multas em aberto, totalizando mais de R$ 33 mil em débitos. O tacógrafo do veículo de carga também apresentava defeitos.

Diante dos fatos, a equipe policial apreendeu o caminhão a fim de realizar as medidas administrativas necessárias.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA