Facchini

Randon New R

TATRA PHOENIX 8x8 é transformado em motorhome de luxo

TATRA PHOENIX 8x8 transformado em motorhome
SLRV Expedition Vehicles/Divulgação

Com tração 8x8 e motor PACCAR de 510 cv de potência TATRA PHOENIX está preparado para qualquer desafio, interior reúne o que há de melhor conforto, segurança e luxo

Google News
Do ponto de vista da trafegabilidade, quais são os limites de um motorhome? SLRV Expedition Vehicles, empresa australiana na fabricação e comercialização de luxuosos veículos de expedição, não há limites. Prova disso é o exemplar entregue nas últimas semanas, um poderoso TATRA PHOENIX 8x8.


Para se tornar um dos motorhomes mais luxuosos do mercado australiano e garantir de fato aos ocupantes o que há de melhor em termos de segurança, espaço e autossuficiência, o TATRA PHOENIX 8x8 passou por uma série de modificações e recebeu uma carroceria com um acabamento interno equivalente a uma verdadeira mansão. 

LEIA TAMBÉM

Internamente, a casa sobre rodas conta com ampla sala de jantar com mesa e bancos em U capaz de acomodar confortavelmente até 8 pessoa, cozinha completa com geladeiras em forma de gavetas, fogão por indução, forno, micro-ondas, cafeteira, pia, bancadas em Corian branco, armários e até uma lava-louças. Destaca-se ainda a presença de duas beliches, um lavabo e um chuveiro para atender os viajantes. Já a cama de casal king-size suspensa é capaz de transformar toda a sala em um amplo quarto de casal com apenas o toque de um botão.

Cozinha e sala de jantar de um TATRA PHOENIX motorhome
SLRV Expedition Vehicles/Divulgação
O conforto interno e a comodidade também são assegurados pela presença de uma TV, máquina de lavar de 9 kg e um completo sistema de ar-condicionado capaz de atender todo o interior do motorhome. Já o requinte é assegurado pelos tons de areia da marcenaria e o piso em vinílico. 


Já para dar contar de percorrer os mais diversos tipos de terreno, desbravar terras inóspitas e superar os mais desafiadores obstáculos, o TATRA PHOENIX traz consigo um motor PACCAR MX-375 de 510 cv de potência e 2.500 Nm de torque, tração 8x8, pneus single All-Terrain, suspensão elevada, protetores nos faróis, para-brisa e teto, para-choque dianteiro reforçado e com guincho, além de faróis extras sobre a cabine, entre outros recursos.

O valor total do projeto não foi revelado.


Cozinha e quarto de um TATRA PHOENIX motorhome
SLRV Expedition Vehicles/Divulgação
Parte traseira TATRA PHOENIX motorhome
SLRV Expedition Vehicles/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA