Facchini

Novos caminhões DAF XD chega ao Euro Truck Simulator 2

DAF XD 6x4 off-road no Euro Truck Simulator 2
SCS Software/Divulgação

DAF XD se consagra como o primeiro caminhão de distribuição e vocacional do ETS2; modelo acrescentado gratuitamente conta com diversas opções de customização 

Google News
Ainda mais semelhante ao mundo real e especialmente ao transporte rodoviário de cargas do velho continente, o Euro Truck Simulator 2 passou a contar nesta semana com mais uma importante novidade. Trata-se da chegada da linha DAF XD, voltada para aplicações de distribuição e vocacionais. 


No simulador de caminhões mais jogado no mundo, os versáteis caminhões DAF XD são ofertados três opções de cabine Daycab (simples), Sleeper (leito) e Sleeper High (leito teto alto), quatro opções de tração (4x2, 6x2, 6x2/4 e 6x4) diferentes configurações de chassi, cinco opções de motores com potências que variam de 299 a 449 cv, e quatro opções de transmissões com 12 velocidades.

LEIA TAMBÉM

Além de se consagrar como o primeiro caminhão de distribuição e vocacional do ETS2, o DAF XD também traz para o simulador todos os principais diferenciais da gama no mundo real. Destaque para o design mais aerodinâmico, cabine compacta, mas confortável e espaçosa, tecnologia DAF Vision System, que substitui os tradicionais espelhos retrovisores, ampla área envidraçada e até porta do passageiro com janela auxiliar, entre outros recursos que também priorizam a robustez.


No ETS2, os novos caminhões DAF XD também contarão com uma infinidade de possibilidades de customização tanto externa como interna, através de uma completa lista de opcionais e acessórios, capaz de atender os mais diversos gostos e mentes criativas de motoristas virtuais. 

Os interessados em experimentar os novos caminhões DAF XD através do Euro Truck Simulator 2 devem adquirir uma versão original através da loja virtual Steam. Aqueles que já possuem, devem apenas atualizar gratuitamente o simulador, também através da e-commerce. 

DAF XD com cabine leito teto alto no Euro Truck Simulator 2
SCS Software/Divulgação



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA