Facchini

Novos caminhões DAF XG e XG+ chegam ao Euro Truck Simulator 2

SCS Software/Divulgação

Nova geração de caminhões chegou ao simulador exatamente um dia após o lançamento oficial

Em total sintonia com o mundo real, o Euro Truck Simulator 2, simulador mais jogado no mundo, passou a contar na última quinta-feira, 10 de junho, com o mais recente lançamento DAF, os inéditos cavalos mecânicos XG e XG+. A informação foi confirmada pela própria SCS Software, desenvolvedora do game.


Já disponíveis de maneira gratuita no simulador, os modelos reproduzem fielmente o exemplar real. Destaque para alongamento de 160 mm na dianteira, característica que busca aprimorar o fluxo de ar através do caminhão e entregar a melhor aerodinâmica do segmento, 330 mm a mais de comprimento na parte traseira da cabine, piso semi plano e altura interna de até 2200 mm.

Os exemplares virtuais da nova geração de caminhões DAF também passam a contar com o inédito sistema de câmeras que substituo os tradicionais retrovisores e também com o moderno painel de instrumentos 100% digital. A lista de atributos dos modelos no ETS2 ainda é complementada por uma infinidade de acessórios e possibilidades de configuração.


"Gostaríamos de agradecer à DAF Trucks NV, especialmente suas equipes de marketing e design, por esta incrível oportunidade de trazer para o ETS um caminhão um dia após seu lançamento, por nos confiar todos os dados confidenciais envolvidos e por nos auxiliar ao longo do caminho durante a criação do caminhão do jogo. Esperamos que esta colaboração abra ainda mais oportunidades com o grupo PACCAR e a indústria de transporte em geral como um todo!", disse a empresa tcheca.

Os interessados em experimentar os novos caminhões DAF através do Euro Truck Simulator 2 devem adquirir uma versão original através da loja virtual Steam. Aqueles que já possuem, devem apenas atualizar o simulador, também através da e-commerce. 

SCS Software/Divulgação



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA