Facchini

Randon New R

Rodoneves Transportes abre vagas para motoristas

Rodoneves Transportes/Divulgação
Google News 
A Rodoneves Transportes, empresa paulista com mais de 10 anos de história no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de 5 motoristas carreteiros na região de Jundiaí (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, experiência em viagens longas (de Jundiaí à Mato Grosso do Sul, Cuiabá, Curitiba, Cambé, Minas Gerais, etc) e residir na região de Jundiaí (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.575,46, seguro de vida e diárias.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails: Valdir Carvalho - valdir@rodoneves.com.br ou Célica Andrade - rh@rodoneves.com.br , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender todos os requisitos residir na região de Jundiaí (SP).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA