Facchini

Randon New R

GRECA Asfaltos abre vagas para motoristas carreteiros

GRECA Asfaltos/Divulgação
Google News
A GRECA Asfaltos, empresa paranaense com mais de 60 anos de história, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 3 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada no transporte de cargas líquidas e inflamáveis, disponibilidade para viagens e residir em Araucária (PR), Betim (MG) ou Paulínia (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, assistências médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-alimentação, participação nos resultados da empresa, previdência privada, refeição no local, espaço para contato com a natureza, área para descanso e biblioteca colaborativa.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@grecaasfaltos.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender todos os requisitos residir na região de Araucária (PR), Betim (MG) ou Paulínia (SP).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA