Facchini

Randon New R

Itatibense Transportes abre novas vagas para motoristas

Itatibense Transportes/Divulgação
Google News 
A Itatibense Transportes e Logística, empresa paulista com mais 50 anos de história no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Itatiba (SP). As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, exame toxicológico dentro da validade, disponibilidade para viagens longas e residir obrigatoriamente na região de Itatiba (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com a função, convênio odontológico, seguro de vida, cesta básica, vale refeição, vale transporte, participação nos lucros e resultados, e participação por tempo de serviço.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@itatibense.com.br destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Itatiba (SP).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA