Facchini

Randon apresenta soluções em produtos e serviços para o agronegócio na Agrishow 2023

Glauber Cunha/Randon

Produtos direcionados ao transporte do segmento agrícola são destaque no portfólio da Montadora na feira, que segue até 5 de maio 

Google News
A Randon marca presença na Agrishow 2023, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola e a maior do país no setor, que segue até esta sexta-feira (5) em Ribeirão Preto (SP). Unindo tecnologia e versatilidade para o transporte, a maior fabricante de reboques e semirreboques na América Latina, pertencente à Randoncorp, leva ao evento produtos direcionados para o transporte agro, como o portfólio de basculantes. A companhia também apresenta as linhas de Carrega-Tudo, destaque em robustez, e o Canavieiro, que oferece maior capacidade volumétrica, além de uma série de itens que garantem mais segurança, ergonomia e praticidade na operação.

Nesta edição da Agrishow, também participa a Rede de Distribuidores Randon, que conta com mais de 90 pontos de atendimento em 24 estados brasileiros. A companhia tem ainda 85 pontos no Exterior, especialmente em países das Américas e da África. 


Oportunidades em Serviços Financeiros e Digitais 
Com extenso portfólio de soluções financeiras para o agronegócio, a Vertical de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp também participa da Agrishow 2023, com planos de consórcio e opções de financiamento nas modalidades CDC e FINAME para a aquisição dos produtos Randon, além de oportunidades de investimentos, seguros e até mesmo locação de semirreboques. Em complemento, Randon Consórcios promove o Consórcio Nacional Randon, com oportunidades especiais para aquisição de implementos rodoviários.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA