Facchini

Randon New R

PRF realiza treinamento de agentes trânsito para fiscalização de caminhões

PRF/Divulgação

Agentes de trânsito e guardas municipais de Teixeira de Freitas (BA) foram orientados sobre os principais pontos que devem ser fiscalizados em veículos de carga

Google News
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoveu na última terça-feira, 2 de maio, um treinamento para agentes de trânsito e guardas municipais da Prefeitura de Teixeira de Freitas (BA), sobre o trânsito e fiscalização de veículos de carga.


De acordo com a corporação, o treinamento apresentou profissionais os principais pontos de atenção que devem ser observados durante a fiscalização de veículos pesados, considerando a gravidade dos acidentes que podem ser causados por estes, caso estejam com alguma irregularidade.


Além da obtenção de informações atualizadas, os agentes de trânsito e guardas municipais baianos também acompanharam algumas abordagens dos agentes da PRF, para entender na prática a fiscalização desses veículos.

Segundo a PRF, as palestras e treinamentos são importantes para a sociedade como um todo, pois a evolução no conhecimento das agências fiscalizadores de trânsito resultam em um trânsito mais seguro para todos.

PRF/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA