Facchini

Randon New R

Lotrans Logística e Transportes abre vagas para motoristas categoria D

Lotrans/Divulgação
Google News 
A Lotrans Logística e Transportes, empresa paulista com mais de 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas de ônibus em Selvíria (MS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, curso de transporte coletivo de passageiros, curso de direção defensiva, curso de primeiros socorros, ensino fundamental completo e residir em Selvíria (MS).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: portaria.fretamento@lotrans.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE ÔNIBUS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Selvíria (MS).

Atualmente a Lotrans é especializada no transporte de carga fechada e fracionada e de madeira, prestando serviços aos setores de papel e celulose, siderúrgico, automobilístico, de bens de consumo e transformação, entre outros.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA