Facchini

Goveia Rodrigues Transportes divulga vagas para motoristas carreteiros

Goveia Rodrigues Transportes/Divulgação
Google News 
A Goveia Rodrigues Transportes, empresa paulista com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 5 motoristas carreteiros em Marília (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), conhecimento em operações de carga seca, vivência como motorista carreteiro, rodotrem, bitrem e truck, disponibilidade para viagens interestaduais, desejável ensino fundamental completo, desejável habilidade para atuar com equipamentos de rastreamento e residir na região de Marília (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/04/2023 para o seguinte E-mail: contato@goveiarodrigues.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Marília (SP).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA