Facchini

Randon New R

Transportes Maçaneiro abre novas vagas para motoristas

Transportes Maçaneiro/Divulgação
Google News 
A Transportes Maçaneiro, empresa catarinense com 75 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Curitiba (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada com carreta e residir em Curitiba (PR).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde, plano odontológico, premiação por média do veículo, remuneração + benefícios + diárias.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: contato@transportesmacaneiro.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Curitiba (PR).

Atualmente a Transportes Maçaneiro é especializada em entregas expressas, transporte de cargas completas e fracionadas, distribuição urbana e transporte dedicado. 

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA