Facchini

Randon New R

LOGMAM Transportes abre 10 vagas para motoristas carreteiros

Google News
A LOGMAM Transportes, empresa paulista com 13 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros em dois estados brasileiros. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada como motorista carreteiro, disponibilidade para viagens em todo território nacional e residir no estado de SP ou RJ.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (11) 9 5826-8745Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender todos os requisitos e residir no estado de SP ou RJ.

Atualmente a LOGMAM Transportes é referência no transporte nacional e internacional de produtos congelados, resfriados, secos, e bebidas.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA