Facchini

Randon New R

Cordiolli Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

Cordiolli Transportes/Divulgação
Google News 
A Cordiolli Transportes, empresa paranaense com mais de 40 anos de história no transporte rodoviário de cargas e integrante do Grupo G10, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Maringá (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (exerce atividade remunerada), ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viagens e residir na região de Maringá (PR).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde (Unimed e Unidonto), parceria Sest Senat (atendimento com Fisioterapia, Nutricionista, Dentista e Psicóloga), e clube de benefícios.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (44) 99166-5159. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos residir na região de Maringá (PR).

Atualmente a Cordiolli Transportes é especializada no transporte de grãos, cargas gerais e líquidas através de uma frota 100% Scania e composta por semirreboques graneleiros, tanque e cargas secas.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA