Facchini

Randon New R

Graneleiro Transportes abre vagas para motoristas

Graneleiro Transportes/Divulgação
Google News 
A Graneleiro Transportes Rodoviários, empresa paulista com mais de 60 anos de história, anunciou nesta semana um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Mirassol (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função, disponibilidade para viagens e residir em Mirassol (SP). 



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculo@graneleiro.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Mirassol (SP).

Atualmente a Graneleiro Transportes Rodoviários é referência no transporte de carga geral de lotação, produtos químicos perigosos e não perigosos, embalados e a granel.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA