Facchini

Randon New R

Novorumo Transportes abre vagas para motoristas sem experiência em curso de formação

Novorumo Transportes/Divulgação
Google News 
Em parceria com o SEST SENAT, a Novorumo Transportes, empresa paulista com mais de 45 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou uma nova oportunidade para motoristas sem experiência em um curso de formação gratuitoAs informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E e residir no estado de São Paulo, preferencialmente na região de Limeira (SP).



SOBRE O CURSO: Segundo a empresa, os candidatos selecionados participarão do curso gratuito de formação com duranção de 45 dias, e em caso de bom desempenho, terão emprego garantido na Transportadora Novorumo.


INSCRIÇÕES: Os motoristas interessados em participar do curso de formação e que atendem aos requisitos devem se candidatar através de um formulário oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Candidata-se apenas se você residir apenas no estado de São Paulo, preferencialmente na região de Limeira (SP).

Atualmente a Novorumo Transportes conta com uma frota moderna e atualizada, com idade média de quatro anos e especializada transporte de carga seca de grandes volumes, mercado de exportação e transferência de armazéns.


Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA