Facchini

Transportadora Danglares Duarte abre 60 vagas para motoristas

Transportadora Danglares Duarte/Divulgação
Google News 
A Transportadora Danglares Duarte, empresa paulista com mais de 60 anos de história e experiência no transporte de combustíveis, anunciou um processo seletivo para a contratação de 60 motoristas carreteiros na região de São Paulo e Mato Grosso. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada com conjuntos de 9 eixos e residir no estado de São Paulo ou Mato Grosso



SOBRE A VAGA: De acordo com a transportadora, os profissionais contratados atuarão em diversas operações do segmento de combustíveis.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale Alimentação, plano de saúde e seguro de vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem entrar em contato por meio de um dos seguintes telefones: (16) 3331-6931 ou (16) 99634-8919. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de São Paulo ou Mato Grosso.

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA