Facchini

Helios Coletivos e Cargas abre vagas para motoristas categoria D

Helios Coletivos e Cargas/Divulgação
Google News 
A Helios Coletivos e Cargas LTDA, empresa gaúcha com mais de 70 anos de história no transporte rodoviário de cargas e passageiros, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de cargas em Carazinho (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função e residir em Carazinho (RS).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, convênio odontológico fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista e vale alimentação.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@helios.tur.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARGAS". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Carazinho (RS).

Atualmente a Helios Coletivos e Cargas LTDA conta mais de 250 colaboradores e atua em rotas pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil. 

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA