Facchini

Randon New R

Transrodut Transportes abre vagas para motoristas

Transrodut/Divulgação
Google News 
A Transrodut Transportes, empresa paulista especializada no transporte rodoviário nacional e internacional de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São Paulo (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de pelo menos 6 meses como motorista carreteiro, disponibilidade para viagens e residir em São Paulo (SP), preferencialmente com fácil acesso ao bairro Jaraguá na Zona Oeste da capital paulista.

OUTRAS VAGAS

BENEFÍCIOS:
A empresa destaca como benefícios, remuneração fixa, prêmio por km rodado, vale alimentação, seguro de vida, registro em CTPS e escala de folgas conforme a lei.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: luciano@transrodut.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na capital paulista.

Atualmente a Transrodut Transportes atende países como a Argentina, Chile e Uruguai, através de uma frota moderna composta principalmente por carretas Sider, graneleiras e baús secos e refrigerados.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA