Facchini

Transjordano investe R$ 85 milhões na compra de 125 novos caminhões

Transjordano/Divulgação

Lote expressivo é composto por exemplares Mercedes-Benz e Volvo que serão empregados no transporte de combustíveis, químicos, produtos do agronegócio, bebidas, fertilizantes, entre outros produtos

Google News
Em total sintonia com as tendências do transporte rodoviário de cargas e alinhada com as novas necessidades de 2023, a Transjordano, transportadora paulista com sede em Paulínia e que completará agora 25 anos, confirmou um investimento de R$ 85 milhões na renovação da frota, através da aquisição de 125 novos caminhões. O lote expressivo é composto por exemplares Mercedes-Benz e Volvo.


LEIA TAMBÉM

O principal objetivo desse investimento é manter a frota da empresa atualizada, com custo de manutenção baixo. Com novos veículos, temos um ativo com bem menos tempo de manutenção, com tecnologia renovada, que poluem menos o meio ambiente e auxiliam na segurança operacional de toda nossa operação. Esse tipo de investimento reforça o nosso viés tecnológico, de segurança e que se preocupa com as tendências do ESG”, explica João Bessa, fundador e presidente da TransJordano.

Atualmente a Transjordano conta com mais de 750 colaboradores e uma frota com idade média de até dois anos. Ainda em 2023, estão previstos novos investimentos que terão como foco, auxiliar o desenvolvimento da empresa nas áreas de tecnologia, inovação, sistema de informações, robotização e automação. “Investimos também em qualidade de vida de nossos colaboradores e no desenvolvimento profissional deles. Entendemos que são essas pessoas que fazem a empresa acontecer e que contribuem com o nosso propósito”, destaca Joyce Bess, head de gestão estratégica, finanças e pessoas da TransJordano. 


Além dos investimentos, a transportadora paulista vem desenvolvendo um forte trabalho de conscientização da população com relações a questões de saúde que impactam a nossa sociedade. A empresa possui três tipos de caminhões personalizados, com os temas: Setembro Amarelo, para a prevenção do suicídio, Outubro Rosa, para a conscientização contra o câncer de mama e Novembro Azul, para a compreensão com relação aos exames preventivos contra o câncer de próstata.  
 
Esses caminhões não ficam personalizados apenas nos períodos da campanha, eles foram permanentemente adesivados para continuarmos conscientizando toda a população da importância dessas datas e de cuidar da sua saúde, seja ela mental ou física. Cada veículo personalizado chega a rodar oito mil quilômetros por mês, o que dá cerca de 90 mil km no ano. Por isso, acreditamos que temos potencial para causar um impacto positivo e para conscientizar a sociedade como um todo”, finaliza a executiva.  


5 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

  1. Ñ adianta só investir em caminhões, pq quem vai pagar esses caminhões são os motorista. Quem fica longe de casa por meses.

    ResponderExcluir
  2. Tá Tô serviço e eu parado

    ResponderExcluir
  3. Ulisses cruz26 fevereiro, 2023

    Realmente é muito triste ver tantos caminhões e eu e tantos outros desempregados e mandando varios curriculum e indo as empresas que precisam e ninguém chama pra nada so vemos as tranportadoras pedindo motorista e ninguém chama , muito triste ver isso que vemos na redes sócias.

    ResponderExcluir
  4. Ulisses cruz26 fevereiro, 2023

    Sou de São Paulo capital tenho todos requisitos creio eu para uma empresa. Mas infelizmente hoje ninguém chama para uma entrevista ja enviei varios curriculum e nada também ja fui pessoalmente e nada. Vejo varias empresas precisando e nenhuma chama . Muito triste.

    ResponderExcluir
  5. Vejo muitas pessoas reclamando,que as empresas não chamam,eu mesmo trabalhando as empresas continua chamando,até a que eu trabalho está precisando de 10 motoristas urgente e não aparece.

    ResponderExcluir
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA