Facchini

Transportadora Nova Santa Rosa abre vagas para motoristas com e sem experiência

Transp. Nova Santa Rosa/Divulgação
Google News 
A Transportadora Nova Santa Rosa, empresa paranaense com mais de 50 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros com e sem experiência na região de Toledo (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada) e residir na região de Toledo (PR). Segundo a empresa, as vagas estão disponíveis para profissionais com e sem experiência na função.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer pessoalmente na sede da empresa, localizada no seguinte endereço: Av. Egydio Geronymo Munaretto, nº 1901, sala 09, Toledo (PR), ou encaminha-lo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (45) 9 8806-3570Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Toledo (PR).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA