Transportadora Nova Santa Rosa abre vagas para motoristas com e sem experiência

Transp. Nova Santa Rosa/Divulgação
Google News 
A Transportadora Nova Santa Rosa, empresa paranaense com mais de 50 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros com e sem experiência na região de Toledo (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada) e residir na região de Toledo (PR). Segundo a empresa, as vagas estão disponíveis para profissionais com e sem experiência na função.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer pessoalmente na sede da empresa, localizada no seguinte endereço: Av. Egydio Geronymo Munaretto, nº 1901, sala 09, Toledo (PR), ou encaminha-lo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (45) 9 8806-3570Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Toledo (PR).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Na verdade quando abre vagas pra carreteiro com ou sem experiência têm que aceitar de todo o Brasil, não é somente motoristas da região que eles exigem,e só vai pessoas de outro estado que está disponível não se emportar em ir prá casa tão cedo.

    ResponderExcluir
  2. Antes contratavam de toda às regiões próximas agora só de toledo

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.