Facchini

Randon New R

Jomed Transportes e Logística abre novas vagas para motoristas

Jomed/Divulgação
Google News 
A Jomed Transportes e Logística, empresa paulista com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Guarulhos (SP) e Cariacica (ES). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS:  Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E atualizada, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função comprovada em carteira, disponibilidade para viagens e residir em Guarulhos (SP) e Cariacica (ES).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@jomedlog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Guarulhos (SP) ou Cariacica (ES).

Atualmente a Jomed Transportes e Logística conta com motoristas experientes e altamente qualificados para operar uma frota de última geração de veículos de marcas líderes no mercado.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA