Facchini

Randon New R

RN Logística anuncia contratação de motoristas

RN Logística/Divulgação
Google News 
A RN Logística empresa paulista com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Guarulhos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada como motorista, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens e residir em Guarulhos (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamentoeselecao@rnlogistica.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Guarulhos (SP).

Atualmente a RN Logística é referência no transporte de cargas consolidadas, lotação e contêineres , além de atuar em operações de armazenagem, distribuição e transporte internacional.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA