Facchini

Irmãos Gral Transportes divulga novas vagas para motoristas

Irmãos Gral/Divulgação
Google News 
A Irmãos Gral Transportes, empresa catarinense com mais de 5 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Oeste de Santa Catarina. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada com carreta, disponibilidade para viagens e residir no Oeste de Santa Catarina.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem  encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@irmaosgral.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CATEGORIA E". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir no Oeste de Santa Catarina.

Atualmente a Irmãos Gral Transportes é referência no transporte de combustíveis e também no seguimento de graneleiros, com forte atuação em todo o território nacional.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA