Facchini

Randon New R

Transuiça abre vagas para motoristas em todo o Brasil

Marcos Reis
Google News 
A Transuiça, empresa capixaba especializada no transporte de carga especiais abriu um novo processo seletivo para contratação imediata de motoristas carreteiros e de linha de eixo em todo o Brasil. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo, experiência comprovada na função, experiência com cargas indivisíveis e excedentes, curso de cargas indivisíveis atualizado e residir em qualquer região do Brasil.

Motorista de linha de eixo: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo, experiência comprovada na condução de linha de eixo, experiência com cargas indivisíveis e excedentes, curso de cargas indivisíveis atualizado e residir em qualquer região do Brasil.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo atualizado para o seguinte E-mail: vagas@transuica.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO" ou "MOTORISTA DE LINHA DE EIXO".

A Transuiça conta com sede na cidade de Serra, Espirito Santo e 12 filiais espalhadas nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Norte.

Confira a publicação oficial da empresa:

Motorista carreteiro: CLIQUE AQUI

Motorista de linha de eixo: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA