G8 LOG Transportes abre vagas para motoristas

G8 LOG Transportes/Divulgação
Google News 
A G8 LOG Transportes, empresa paulista com 19 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação motoristas carreteiros (bitrem e 9 eixos) no estado de São Paulo. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E,  curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada com bitrem ou 9 eixos, disponibilidade para início imediato e residir no estado de São Paulo.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 3.850,27 (já incluso periculosidade) + premiações, cesta básica, convenio médico e diária paga de forma mensal em conta.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@g8logtransportes.com , destacando no assunto "MOTORISTA", ou ainda encaminha-lo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (11) 96198-5981. Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir no estado de São Paulo.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Curioso como o salário do motorista é baixo se considerar a responsabilidade que ele tem com um patrimônio centenas de vezes maior e que está o tempo todo sob sua responsabilidade. Quem sabe se houver algum tipo de bonificação que premie motoristas que cuidam desse patrimônio com maior zelo, de forma econômica e segura. Parabéns aos empresários por gerar novos empregos e parabéns aos motoristas por seu trabalho árduo na rodagem.

    ResponderExcluir
  2. Hoje tá difícil acha motorista por que o salário do caminhoneiro é muito baixo cada vez mais vai ter menos proficionais aresponsabilidade muito grande

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia na maioria das empresas a palavra é "enxugar"
    Inclusive os salários dos envolvidos nas operações.
    Salários baixos e muito tempo fora de casa está causando desinteresse na profissão de motorista.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.