Facchini

Framento Transportes abre 30 vagas para motoristas

Framento Transportes/Divulgação
Google News 
A Framento Transportes, empresa catarinense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 30 motoristas carreteiros no estado de São Paulo. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada como motorista carreteiro, disponibilidade para viagens e residir no estado de São Paulo.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2575,46, Vale alimentação, Convênio Odontológico, Participação nos lucros, Premiação e Seguro de Vida. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/11/2022 para o seguinte E-mail: barbara.santos@transframento.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (11) 9 8479-0186 - tratar com Bárbara. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir no estado de SP. 

Atualmente a Framento Transportes é especializada no transporte de cargas frigoríficas na distribuição de alimentos através de uma frota de mais de 700 veículos em 40 operações.

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA