Transportadora Brasil Central abre 50 vagas para motoristas carreteiros

Google News 
A Transportadora Brasil Central, empresa goiana com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 50 motoristas carreteiros no estado de Goiás e em Rondonópolis (MT). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência mínima comprovada de 6 meses com rodotrem graneleiro e caçamba, e residir no estado de Goiás ou em Rondonópolis (MT).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@brasilcentral.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir no estado de Goiás ou em Rondonópolis (MT).

Atualmente a Transportadora Brasil Central é referência no atendimento as principais agroindústrias, cooperativas e tradings do mercado nacional, percorrendo os caminhos que ligam toda a cadeia produtiva do agronegócio.

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essas empresas só mostra caminhão mais não fala de salário motorista não vai comer caminhão

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.