Facchini

Randon New R

Transportadora Brasil Central abre 50 vagas para motoristas carreteiros

Google News 
A Transportadora Brasil Central, empresa goiana com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 50 motoristas carreteiros no estado de Goiás e em Rondonópolis (MT). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência mínima comprovada de 6 meses com rodotrem graneleiro e caçamba, e residir no estado de Goiás ou em Rondonópolis (MT).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@brasilcentral.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir no estado de Goiás ou em Rondonópolis (MT).

Atualmente a Transportadora Brasil Central é referência no atendimento as principais agroindústrias, cooperativas e tradings do mercado nacional, percorrendo os caminhos que ligam toda a cadeia produtiva do agronegócio.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA