Facchini

Randon New R

RODOXICO abre 10 vagas para motoristas

RODOXICO/Divulgação
Google News 
A RODOXICO, empresa paulista com mais de 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros em Campinas (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens, foco em resultados e comprometimento, trabalho em equipe e residir em Campinas (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.540,00, Vale Transporte, Vale Refeição, Cesta Básica, Seguro de Vida, Convênio Odontológico, Horas Extras e excelentes premiações.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem  encaminhar o currículo até o dia 30/11/22 para o seguinte E-mail: rh1@rodoxico.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse: "MOTORISTA CARRETEIRO", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (13) 9 7410-6534. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos residir na região de Campinas (SP).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA