LOCAR abre vagas para motoristas categoria D e E

LOCAR/Divulgação
Google News 
A LOCAR, empresa paulista referência no transporte de cargas indivisíveis, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas batedores, carreteiros e de linha de eixo em Guarulhos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista batedor: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso de cargas indivisíveis (obrigatório), experiência comprovada na função e residir em Guarulhos (SP).

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso de cargas indivisíveis (obrigatório), ensino médio completo, experiência com caminhões eletrônicos e 2ª caixa, amarração de carga, manobra com prancha e residir em Guarulhos (SP).

Motorista de linha de eixo: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso de cargas indivisíveis (obrigatório), ensino médio completo, experiência com caminhões eletrônicos e 2ª caixa, amarração de carga, manobra com prancha, lagartixa, linhas de eixos e cargas excedentes, e residir em Guarulhos (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale transporte ou estacionamento, restaurante na empresa, seguro de vida, convênio farmácia, assistência médica e odontológica.. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: selecao@locar.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO TRAÇÃO DUPLA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Guarulhos (SP).

Atualmente a Locar é uma das maiores empresas na América Latina especializada em movimentação de cargas e pessoas.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

0 Comentários