Facchini

Grupo Botuverá anuncia vagas para motoristas carreteiros

Mercedes-Benz/Divulgação
Google News 
O Grupo Botuverá, empresa com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contração de motoristas carreteiros (caçamba) em Lucas do Rio Verde (MT) e Sorriso (MT). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência comprovada em carteira de pelo menos 1 ano na função e com caçambas e residir na região de em Lucas do Rio Verde (MT) ou Sorriso (MT).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, participação no plano de saúde e vale alimentação.
 

CONTATO: Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@botuvera.com , destacando no assunto "MOTORISTA - CONTAINER", ou cadastra-lo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de em Lucas do Rio Verde (MT) ou Sorriso (MT).

Atualmente a Transportes Botuverá é especializada no transporte de grãos, fertilizantes e defensivos, pluma de algodão, açúcar e combustível, contando com uma frota de mais de 180 veículos.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI
 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA