TP Transportes divulga contratação de motoristas categoria C, D e E

TP Transportes/Divulgação
Google News 
A TP Transportes, empresa paulista pertencente ao Grupo Piccolotur, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de distribuição em Laranjeiras do Sul (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, D ou E, experiência comprovada na função, experiência com atendimento ao cliente e residir na região de Laranjeiras do Sul (PR), próximo a unidade.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale alimentação e refeição, vale transporte, plano de saúde, seguro de vida, folga no aniversário, plano de carreira e Sest Senat.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Laranjeiras do Sul (PR).

De acordo com a TP Transportes, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas sider em uma operação de transferência da Ambev.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Alguma dessas empresas tem alojamento para motorista de outras regiões que queira participar

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.