DAF Caminhões
RER Parts

DAF Caminhões

TORA abre 20 vagas para motoristas sem experiência em escola de formação

2ª turma da Escola de Formação de Motoristas Carreteiros focará na formação de profissionais para o transporte de minério - Foto: Nereu Jr./Scania
Google News
Cumprindo com o prometido na última semana, o Grupo TORA, acabar de anunciar mais 20 vagas para profissionais sem experiência, sendo dez prioritárias para mulheres, em uma nova turma da Escola de Formação de Motoristas Carreteiros. A iniciativa é resultado de uma parceria com o SEST SENAT de Contagem (MG). As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.


REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os (as) candidatos (as) devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, disponibilidade para trabalhar a noite em regime de troca de turno, ter o sonho de ser motorista carreteiro e contribuir para melhorar o transporte e a logística no Brasil e Mercosul, vontade e facilidade de aprender, espírito de dono e equipe, ter foco total em segurança nas estradas e no trabalho, foco na qualidade e no atendimento ao cliente, prezar sempre pelo zelo, cuidado e organização, e residir na região de Congonhas (MG) ou Entre Rios de Minas (MG).



SOBRE O CURSO: Segundo o Grupo TORA, além do curso que terá 3 meses de duração, a empresa será responsável por selecionar, contratar e formar os (as) novos (as) profissionais. A 2ª turma da Escola de Formação de Motoristas Carreteiros terá como foco principal, a formação de profissionais para atuação no transporte de minério.


BENEFÍCIOS: Durante o processo de formação, os (as) profissionais participantes contarão com salário de R$ 2.365,83, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Estacionamento, Convênio Sest Senat, Vale Transporte e Vale Refeição.

CONTATO: Os (as) motoristas interessados (as) em participar do curso de formação e que atendem aos requisitos devem se candidatar exclusivamente através do site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Candidate-se apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Congonhas (MG) ou Entre Rios de Minas (MG).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


6 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

  1. Acho bem legal esses cursos q as empresas oferecem mas acho tão estranho tantas mão de obra esperando por um emprego pessoas q se dedicam gastando oq não tem as vezes pegando emprestado com familiares para se aperfeiçoar e nada de conseguir vejo todos os dias várias vagas no setor de carga e cada vez mais pessoas sem oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Adoraria uma oportunidade assim, Parabéns a empresa por oferecer oportunidade assim a pessoas Q tem um grande sonho em ser motorista e Q não tem experiência.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏.. Estou a procura tenho Cnh AE e curso Mopp mas sou de Patos de Minas-mg e por aqui oportunidade assim é difícil 😔😢😔

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito o único requisito q me falta q moro em João Monlevade

    ResponderExcluir
  4. Tenho interesse

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra empresa dera todas fizece isso

    ResponderExcluir
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA