Facchini

Randon New R

TORA abre 20 vagas para motoristas sem experiência em escola de formação

2ª turma da Escola de Formação de Motoristas Carreteiros focará na formação de profissionais para o transporte de minério - Foto: Nereu Jr./Scania
Google News
Cumprindo com o prometido na última semana, o Grupo TORA, acabar de anunciar mais 20 vagas para profissionais sem experiência, sendo dez prioritárias para mulheres, em uma nova turma da Escola de Formação de Motoristas Carreteiros. A iniciativa é resultado de uma parceria com o SEST SENAT de Contagem (MG). As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.


REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os (as) candidatos (as) devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, disponibilidade para trabalhar a noite em regime de troca de turno, ter o sonho de ser motorista carreteiro e contribuir para melhorar o transporte e a logística no Brasil e Mercosul, vontade e facilidade de aprender, espírito de dono e equipe, ter foco total em segurança nas estradas e no trabalho, foco na qualidade e no atendimento ao cliente, prezar sempre pelo zelo, cuidado e organização, e residir na região de Congonhas (MG) ou Entre Rios de Minas (MG).



SOBRE O CURSO: Segundo o Grupo TORA, além do curso que terá 3 meses de duração, a empresa será responsável por selecionar, contratar e formar os (as) novos (as) profissionais. A 2ª turma da Escola de Formação de Motoristas Carreteiros terá como foco principal, a formação de profissionais para atuação no transporte de minério.


BENEFÍCIOS: Durante o processo de formação, os (as) profissionais participantes contarão com salário de R$ 2.365,83, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Estacionamento, Convênio Sest Senat, Vale Transporte e Vale Refeição.

CONTATO: Os (as) motoristas interessados (as) em participar do curso de formação e que atendem aos requisitos devem se candidatar exclusivamente através do site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Candidate-se apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Congonhas (MG) ou Entre Rios de Minas (MG).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA