Facchini

Volkswagen Caminhões e Ônibus conquista novos clientes no continente asiático

VWCO/Divulgação

Modelos VW Constellation e Volksbus já foram entregues para clientes nas Filipinas; País também se preparar para receber modelos da família Delivery

Google News
Presente nas Filipinas desde janeiro deste ano, a Volkswagen Caminhões e Ônibus segue acelerando o processo de internacionalização e presença da marca no continente asiático. Prova disso, são os novos clientes conquistados através das inúmeras entregas de veículos já realizadas no país. 


De acordo com a montadora, veículos das famílias Constellation e Volksbus já foram entregues para importantes clientes do país, como a Prefeitura de Malasiqui, na província de Pangasinan. Combinados com carrocerias basculantes, betoneiras e compactadores, os novos caminhões atuarão em operações e serviços essenciais no país. 


A consagrada família Delivery também está entre as novidades que consolidarão a marca nas Filipinas. Graças à parceria com a MAN Automotive Concessionaires Corp. (MACC), representante da montadora no país, os modelos 4.160, 9.170, 11.180 e 11.180 4x4 também serão disponibilizados aos clientes asiáticos.

Entrar no mercado asiático foi um grande desafio para a VWCO. Com uma estratégia focada na qualidade do nosso produto e com a excelência em serviços da MACC, estamos acelerando as vendas", comenta Roberto Garabosky, consultor de projetos de Novos Mercados da VWCO.


Fortalecimento da estratégia
Além da comercialização caminhões e ônibus na Filipinas, a Volkswagen Caminhões e Ônibus tem investido em outra estratégias para fortalecer a marca no país. Recentemente, executivos da montadora visitaram o país para intensificar os contatos com potenciais clientes, associações e autoridades, bem como acelerar a preparação de toda a rede para as novas demandas do mercado.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA