Facchini

Volkswagen Caminhões e Ônibus conquista novos clientes no continente asiático

VWCO/Divulgação

Modelos VW Constellation e Volksbus já foram entregues para clientes nas Filipinas; País também se preparar para receber modelos da família Delivery

Google News
Presente nas Filipinas desde janeiro deste ano, a Volkswagen Caminhões e Ônibus segue acelerando o processo de internacionalização e presença da marca no continente asiático. Prova disso, são os novos clientes conquistados através das inúmeras entregas de veículos já realizadas no país. 


De acordo com a montadora, veículos das famílias Constellation e Volksbus já foram entregues para importantes clientes do país, como a Prefeitura de Malasiqui, na província de Pangasinan. Combinados com carrocerias basculantes, betoneiras e compactadores, os novos caminhões atuarão em operações e serviços essenciais no país. 


A consagrada família Delivery também está entre as novidades que consolidarão a marca nas Filipinas. Graças à parceria com a MAN Automotive Concessionaires Corp. (MACC), representante da montadora no país, os modelos 4.160, 9.170, 11.180 e 11.180 4x4 também serão disponibilizados aos clientes asiáticos.

Entrar no mercado asiático foi um grande desafio para a VWCO. Com uma estratégia focada na qualidade do nosso produto e com a excelência em serviços da MACC, estamos acelerando as vendas", comenta Roberto Garabosky, consultor de projetos de Novos Mercados da VWCO.


Fortalecimento da estratégia
Além da comercialização caminhões e ônibus na Filipinas, a Volkswagen Caminhões e Ônibus tem investido em outra estratégias para fortalecer a marca no país. Recentemente, executivos da montadora visitaram o país para intensificar os contatos com potenciais clientes, associações e autoridades, bem como acelerar a preparação de toda a rede para as novas demandas do mercado.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA