Facchini

Usiquímica abre vagas para motoristas

Google News
A Usiquímica, empresa paulista com mais de 75 anos de experiência no segmento químico industrial, abriu um processo seletivo para a contratação de 8 motoristas carreteiros em Guarulhos (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, experiência no transporte de produtos químicos, disponibilidade para viagens em todo o território nacional e residir na região de Guarulhos (SP).



SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados serão responsáveis por transportar produtos químicos; conservar e manter os veículos e equipamentos de seu uso dentro nas normas da Usiquimica; preencher os relatórios de viagem e controle de viagem; orientar os procedimentos para carga e descarga de seu veículo; comunicar ao Encarregado de Recebimento e Logística quanto à necessidade de manutenção do veículo de seu uso; comunicar a Empresa em caso de acidente e irregularidades encontradas nos clientes e eventualmente executar o descarregamento do veículo.


BENEFÍCIOS: A Usiquímica destaca como benefício a remuneração de R$ 2650,00.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@usiquimica.com.br , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Guarulhos (SP).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA