Facchini

Targets Transportes abre 10 vagas para motoristas

Reprodução/Redes Sociais
Google News 
A Targets Transportes, empresa carioca com mais de cinco anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros no estado do Rio de Janeiro. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de direção defensiva, experiência comprovada em viagens com carretas carga seca, conhecimento das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, disponibilidade para viagens longas e residir preferencialmente na região da Penha (RJ).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração a partir de R$ 4.000,00, plano de saúde e odontológico, alimentação, diárias e premiação.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/09/2022 para um dos seguintes E-mails: rh@targetstransportes.com.br ou rh2@targetstransportes.com.br, destacando no assunto "VAGA MOTORISTA". O currículo também poderá ser enviado pelo Whatsapp, através do seguinte número: (21) 9 8398-7600. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir no estado do RJ.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA