Facchini

LOTS Group Latin America divulga vagas para motoristas

Reprodução/LinkedIn
Google News 
A LOTS Group Latin America, transportadora independente pertencente ao Grupo Scania, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas florestais em Três Lagoas (MS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na condução de bitrens e tritrens, curso de direção defensiva dentro da validade, ensino fundamental completo e residir na região de Três Lagoas (MS).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário competitivo, pacote de benefícios atrativo, seguro de vida e assistência médica.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Três Lagoas (MS).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA