![]() |
Mello Transportes/Divulgação |
REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, compreensão de rotas e rodovias, disponibilidade para viajar e residir na região de Contagem (MG). Segundo a empresa, 6 meses de experiência como CONDUTOR será um diferencial.
OUTRAS VAGAS
SOBRE O CURSO: Batizado de “Escola de Motoristas Profissionais SEST SENAT”, o treinamento é uma excelente oportunidade para os motoristas iniciantes que queiram se profissionalizar e se preparar para o mercado de trabalho. Durante o curso, os participantes farão uso de simuladores e terão acesso a todos os conhecimentos necessários para se tornarem motoristas conscientes, e ainda sairão com a certificação MOPP.
CONTATO: Os motoristas interessados em participar da qualificação e que atendem aos requisitos devem se inscrever PRESENCIALMENTE até dia 8 de setembro na sede do SEST SENAT, em Contagem (MG), levando, em mãos, os seguintes documentos: CNH categoria E, Comprovante de endereço e Currículo atualizado.
Sest Senat - Contagem (MG): Rua Dorinato Lima, 450, Contagem (MG)
Atualmente a Mello Transportes é especializada em serviços de armazenagem, cross-docking, distribuição, outbound, paletização e transporte de cargas diretas, através de um gerenciamento completo das operações logísticas.
Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI
2 Comentários
Sou do Mato Grosso posso participa
ResponderExcluirBom dia à todos!! Os profissionais motoristas são importantes demais para o desenvolvimento de um país, porém, nós profissionais temos que nos valorizar também, os patrões que valorizam o trabalhador são poucos, mas também são muitos profissionais que, não se valoriza. Você chega em um posto para almoçar, descansar... os próprios caminhoneiros estão en grupo falando mau da empresa, da profissão, do patrão, cachaçaria etc...sso não vai resolver em nada.
ResponderExcluirNunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.