JBS Transportadora abre 130 vagas para motoristas carreteiros

JBS Transportadora/Divulgação
A JBS Transportadora, empresa do Grupo JBS, acaba de anunciar a ampliação das operações e a abertura de um processo seletivo para a contratação imediata de 130 motoristas carreteiros em 15 cidades brasileiras. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), vivência como motorista carreteiro, rodotrem, bi-trem e truck, preferencialmente nos segmentos container, câmara fria, sider, tanque, baú, pluma e carga viva, disponibilidade para viagens interestaduais e residir em Andradina (SP), Lins (SP), Barretos (SP), Itajaí (SC), Uberaba (MG), Prata (MG), Frutal (MG), Campo Florido (MG), Confresa (MT), Diamantino (MT), Mozarlândia (GO), Goiânia (GO), Senador Canedo (GO), Campo Grande (MS) e Dourados (MS).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, frota nova com o máximo de 4 anos de uso, salário fixo + variável + ajuda de custo, refeição nas unidades da JBS, assistência médica nacional UNIMED (opcional), plano odontológico (opcional), Gympass, vale alimentação, seguro de vida, veículos 100% rastreado e Programa de reconhecimento e premiação (Motorista Destaque JBS).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a JBS Transportadora conta com uma frota de mais de 1.100 caminhões, 100% rastreada e especializada no transporte de animais vivos, laticínios, couro, carga seca, contêineres, entre outros.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Vagas para motoristas sem experiência
Segundo a JBS Transportadora, profissionais sem experiência poderão ingressar na empresa através do programa de Escola de Formação de Motorista.


Postar um comentário

0 Comentários