Bracell abre 20 vagas para motoristas

Bracell/Divulgação
Google News 
A Bracell, uma das empresas líderes globais na produção de celulose solúvel especial e presente no Brasil há 15 anos, abriu um processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros no interior do estado de São Paulo. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência na função de motorista de Bitrem, Tritrem, Rodotrem ou similares com 9 eixos (Transporte Florestal ou Sucroalcooleiro), vivência em Transporte Florestal, Sucroalcooleiro ou cargas indivisíveis serão considerados diferenciais, ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar em regime de turno e residir na região de Lençóis Paulista (SP) e proximidades.



SOBRE A VAGA: Segundo a Bracell, o profissional será responsável em realizar o transporte de madeira e/ou celulose, dirigindo e manobrando veículos com segurança, visando o cumprimento da programação de entrega de madeira e/ou celulose, com segurança e em conformidade com as leis de trânsito.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação, seguro de vida e refeição na empresa.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Lençóis Paulista (SP).

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Graças a Deus começo a trabalhar segunda feira, ótimo salário e benefícios excelentes, indico oara quem morr na região

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.